domingo, 6 de julho de 2008

Essa mania

(Mart'nália e Moska)

Hoje o meu coração mudou
Já não sei porque vim, quem sou
Mas sinto e sou capaz
E o resto tanto faz
Foi só eu descansar
Junto ao pé de uma arvore que me acolheu
E depois me ocorreu
Vi que a vida que vivia em mim
Agora vive aqui nesse lugar
Em volta das sombras
Essa ilha é a reunião das infinitas direções
Que o vento traz com as ondas
E é quando me vejo a garimpar
As pedras, a montanha, o seu olhar
Essa mania, essa mania, essa mania
Essa mania de viver
Apesar de saber
Que nem tudo que eu quis eu pude conhecer
Nem deu pra mais prazer
Se cheguei até aqui
Bem no topo do vulcão, não posso mais descer
Mas tem como escorrer
Porque a natureza do amor
Esta contida na beleza e na surpresa das manhãs
Dias que parecem tão iguais
Mas de repente têm sinais de uma nova magia
Depois desse encontro singular
O Mato, o rum, o vinho, o mel e o mar
Essa menina, essa menina, essa menina
Essa menina vem me dizer
Essa mania, essa mania, essa mania
Essa mania de viver
Rest la maloya, Rest la maloya, Rest la maloya, Rest la maloya
Rest là-même

Um comentário:

Lua disse...

"Hoje o meu coração mudou
Já não sei porque vim, quem sou
Mas sinto e sou capaz
E o resto tanto faz"

Nossa, se eu já não tivesse feito um post no meu blog agorinha com uma música, certamente roubaria essa aqui... Perfeita, querida, perfeita!!!!!

E a gente muda tanto, não é? A vida da gente tem tantas curvas, tantas... E acho bom que seja essa montanha-russa mesmo, pelo menos não podemos reclamar de tédio, já é um avanço...

Mas às vezes eu bem que queria só esticar o tronco numa rede macia, como aquela lá do sítio, sentir um beijo na testa e tomar um vinho com aquele um certo alguém, sabe?

Ai, os devaneios recalqueteiros...

Beijos